Aqui está a nossa múltipla de hoje. O mesmo racional em 1x, com equipas que não perdem 1/3 dos seus jogos em casa, contra equipas que não ganham 1/3 dos seus jogos fora.
A ver se temos sorte com esta.... Vamos a eles!!!
Abraços e que os greens estejam convosco
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário