ODD 1,46?
É mau para uma múltipla? Perante estas equipas e perante estas selecções 1x, parece-me bem bom!
Ficamos com esta, muito simples, mas com uma rentabilidade superior a qualquer banco!
Abraços e que os greens estejam convosco
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário