segunda-feira, 13 de abril de 2015

13 Abril: Múltipla

ODD 1,46?

É mau para uma múltipla? Perante estas equipas e perante estas selecções 1x, parece-me bem bom!

Ficamos com esta, muito simples, mas com uma rentabilidade superior a qualquer banco!



Abraços e que os greens estejam convosco
AdT

Sem comentários:

Enviar um comentário