sábado, 4 de abril de 2015

02 e 03 Abril: Jogos Resultados

Começamos o nosso mês em Picos e Vales!

Um dia em Green e um dia em Red.

Trabalhamos com regularidade, mas caímos num jogo, onde vou falar particularmente desse jogo.








Dia 02 de Abril

Livorno x Lanciano

O Lanciano entrou forte, mas a nossa aposta em pré live seria para o Livorno que precisava de ganhar para não perder o comboio da possibilidade da subida. Após pressão inicial, o Livorno conseguiu agarrar no jogo, e começou a dominar. Entramos lay ao Lanciano, estando nas melhores oportunidades do Livorno. Apanhamos o golo mesmo antes do intervalo e fizemos cash out. Em 45min, (50% do jogo, conseguimos 70% do valor esperado), e decidi não fazer mais o jogo. Podia ter sacado mais green porque o jogo acabou 1x0, mas tive em atenção ao EV+ em Lay.


Dia 03 de Abril

Hoje tínhamos previsto mais jogos 5, mas não chegamos a tempo desses jogos, e então começamos mesmo com estes 3, sendo que se subpunham.

Guimarães x Arouca
O Guimarães entrou decidido, com mais bola e vontade, e só entramos lay ao Arouca e não back ao Guimarães porque não estava mesmo a rematar à baliza apesar do domínio.
O Guimarães foi perdendo o domínio e por isso, o Arouca começou a criar situações de perigo. Acabei por sair do Lay com 2% da stake apenas. Estava a ser um jogo pobre, muito a meio campo, sem o Guimarães rematar. No intervalo, fomos espreitar o Jogo do Niort, mas na entrada o guimarães veio com um atitude renovada, e percebendo isso, aos 51 voltei ao jogo, e novamente em lay ao Arouca, aos 55 estava lay ao Arouca e apanhamos o golo do Guimarães. Um green simpático. Saí do jogo após o golo. Tinha mais de 90% do valor esperado.

Niort x Arles
O jogo começou equilibrado, apesar do Niort ter um pouco mais de bola o Arles estava a tentar pressionar alto, como a equipa estava subida, numa bola rápida o Niort podia apostar no golo e entrei Lay ao Arles, a ganhar dois tiks, o Arles conquistou um canto, e aí saí ao valor que tinha entrado, não quis estar exposto no canto porque ainda estávamos no inicio do jogo. Algo que estou a tentar implementar. Aí foi ao jogo do Guimarães, e quando voltei, o Niort estava a ganhar 1x0. Senti neste jogo que estava feito.

Sion x Grasshoppers
O Sion vinha de jogos muito bons, e o Grass a manter os mínimos.
O Sion entrou a controlar o jogo, sentia que estava a querer dominar. Dividi a stake de 10€ em duas de 5, com um tik uma cima da outra para caso num contra ataque conseguir sair.
Numa jogada do nada, o Grass ganha um canto, consegui sair com uma stake, mas a outra nem tive tempo de dar a ordem e golo do Grass.
O jogo, apesar de inicial, não merecia este golo de todo, mas é o futebol.
Depois, depois foi um banho de golos, onde nem tive tempo de reagir, porque o jogo continua a mostrar o contrário.
O 2º golo do Grass, mau atraso do defesa para o GR, e o Avançado veio a correr e apanhou a bola, depois seguiram-se 3 golos em poucos minutos. 0x5 na primeira parte.

A única coisa que mudava neste jogo, era o canto, tudo o resto foi completamente imprevisível e em 10 vezes neste jogo, tinha feito tudo na mesma, menos o canto! o Grass conseguiu a 2ª vitória fora de casa em toda a época.



Mais ataques, mais ataques perigosos, mais Remates (ao lado) e 5 golos sofridos. De todo não mostrava isto o jogo.

Claro que na 2ªp podia ter explorado os Unders, mas não era jogo para isto. Até porque, num red importante SEMPRE controlo emocional e gestão da banca.


Abraços e que os greens estejam convosco.
AdT


Sem comentários:

Enviar um comentário