quinta-feira, 2 de abril de 2015

Março Resumo: DOCE RED

Um red é sempre amargo, seja ele qual for, mas neste caso, foi um Doce Red e vou tentar explicar porquê.

Foi um mês com mais red's que o passado, mas se por um lado houve menos jogos , com estes últimos dias com uma carga de amigáveis e jogos de seleções, os quais não nos sentimos confortáveis, também alguns dos Red's que tivemos, fomos nós que os procuramos, em jogos que normalmente não os faríamos.

Estive 15 dias ausente da minha rotina normal, e nesses dias, antes, durante e depois fiz alguns jogos para tentar recuperar a carga dos jogos, erradamente. Acontecerá a minha ausência mais vezes, mas só farei jogos que estarão no meu menu de jogos.

Para tentar precisar, vou falar de casos concretos, para partilhar e reflectir sobre os aspectos que temos de melhorar.


i) Jogos em que não estamos confortáveis:

Em Fevereiro todos os jogos que selecionei fazer, foram jogos em que estava confortável em pré live, claro que em live, por vezes isso mudou, mas em Março entrei mesmo em jogos que não estava confortável em pré live.

Jogos de Taça
Normalmente não faço estes jogos, porque Taça é Taça e há sempre surpresas a jogarem às vezes com jogadores menos utilizados. Os Jogos que fiz, saí todos em RED.

Os erros cometidos estão explicados nos dias em questão, por isso ao olhar para isto, aqui está uma das razões do nosso red do mês.





Jogos Amigáveis/ Internacionais
Foi a primeira vez que os fiz, e apesar de me terem avisado, tinha de experimentar, serviu a lição!





Jogos para fazer um pouco do jogo

Durante a minha ausência, e porque tive um tempo antes de um compromisso, decidi entrar neste jogo. A Fiore tinha acabado por cima a 1ªp e entrei. Este é um jogo que não faria, pois a Fiore e o Ac milan são capazes do melhor e pior num jogo.
A fiore a massacrar e num canto quase a marcar (jogador salva quase em cima da linha) e no contra ataque golo do AC Milan. A Fiore acaba por ganhar 2x1, mas como era para estar pouco tempo no jogo, saí logo após o golo. Dois erros num jogo.




Jogos entre Líderes / Favoritos ao Campeonato

Aqui, de facto, foi uma experiência que quis fazer, e deu naquilo que deu. Dos 3 blocos acima, este foi o único que estava na disposição de "perder dinheiro" mas este tipo de jogos é a não repetir para já. Primeiro preciso de entender melhor o mercado, isso ficou claro.




ii) Jogos com excesso de exposição e ganância nas saídas

Nestes dois jogos tivemos em green, e não saímos das duas oportunidades que tivemos. Quando tentamos sair, apesar do jogo estar perigoso, quisemos sair tiks acima e sofremos golos contra.





RED's - Red's NORMAIS

Os Red's abaixo, são os "merecidos". Tínhamos confiança na nossa posição e foi onde quisemos estar. Estes são os Red's que nunca os conseguiríamos controlar, mesmo na questão das bolas paradas que temos de trabalhar.






Olhando para os Red's vemos, que quase 50% do valor dos Red's que tivemos podiam ter sido evitados. 


Agora, não pensar mais nisto, e vamos a ABRIL COM GREENS A MIL!

Abraços e que os greens estejam convosco
AdT

Sem comentários:

Enviar um comentário