Camaradas,
Apesar de não termos estado no mês de Março com crescimento e termos entrado no mês de Abril a perder, conseguimos ter calma, continuar a trabalhar da mesma forma e não mudando a nossa forma de estar mas tendo sempre atenção às APRENDIZAGENS COM OS RED'S.
Não é um resultado enorme, mas é um crescimento bem simpático.
26% de lucro este mês até ao momento.
Abraços e que os greens estejam convosco
AdT


Sem comentários:
Enviar um comentário