sábado, 18 de abril de 2015

17 Abril: Jogos Resultados

Continuamos numa luta enorme por melhorarmos. Os resultados monetários não aparecem, mas vamos sentido evolução em algumas coisas.

Tínhamos alguns jogos em análise, mas não correu bem!

E Porquê? saímos tarde de um, e entramos tarde em 3. Já vos explico!



Shandong x Tianjin

Às vezes não conseguimos controlar a vontade de fazer trading, e queremos fazer (pode ser um erro, eu acho que é sempre uma aprendizagem, claro que é melhor não levarmos estes red's. Mas fica aprendizagem).
O Shandong entrou bem no jogo, a dominar e a ter bons pormenores. Via-se também que o Tianjin não estava mal, mas o Shandong tinha vontade, e por isso entramos lay ao Tia.
o Sha começou a baixar o rendimento e o Tia começou a explorar. Comecei a pensar em sair mesmo, porque com 2 tiks ganhos, não ia mexer, quando pego no rato para dar ordem de saída até porque o Tia ia para o ataque, golo. Nem pensei duas vezes e saí, assumindo o Red.
Voltei a ver o jogo, já estava 1x2. E onde o Sha procurava o empate. Mas não entramos infelizmente, estava a pensar entrar com uma stake baixa, mas não entrei e foi mesmo o golo. No prolongamento ainda entrei novamente com uma stake baixa, à procura do golo, ainda estava vivo o jogo, mas nada.


St Pauli x Nurnberg

Entramos neste jogo porque o Ingolstadt não nos agradava.
Vimos um Nurnberg a procurar a vitória, e jogar melhor e a ter as melhores oportunidades. ODD's equilibradas e decidimos entrar lay ao St Pauli.
Estivemos 10 min na primeira parte apanhar a subida com 4 entradas. Podiam ter mesmo marcado na primeira parte. Voltamos a entrar na 2ªp quando vimos que o Nurnberg veio novamente com vontade e criou uma situação de golo. Fizemos mais duas entradas. Aos 60min saímos porque que não marca...
O jogo acabou com a vitória do St Pauli já perto do fim.


Valenciennes x Arles

O Val entrou a tentar dominar o jogo e assumir as despesas do jogo. O Arles tentava contrair isso, mas o Val tinha mais bola. Sem haver grandes oportunidades de golo. Antes do intervalo o Val podia mesmo ter marcado.
Sentíamos que o golo podia acontecer mais ara o lado do Val.
Continuavam a desperdiçar algumas oportunidades e começava achar que não marcavam. Numa arrancada individual e mesmo com alguma sorte à mistura, conseguiram fazer o 1x0. Já estávamos quase nos 70, e saí logo de imediato.
Acabaram por ganhar 3x0.

Ontem, acrescer a isto, em 3 jogos estávamos a entrar, e em três jogos ficámos á espera

Clermont foi batido o canto e iamos entrar depois do canto e na sequência do canto, marcaram golo.

Tours entrou melhor que o Auxerre e por isso, como a odd não ia subir, estava entrar back (1tik acima) e eles marcaram mesmo golo

Troyes estive analisar o jogo alguns minutos, odd estava um pouco alta para lay, mas quando decidi entrar, eles marcaram.

Este mês é só disto. No entanto, começamos o dia com um red, mas conseguimos recuperar sem ter entradas descabidas na ânsia de recuperar o red.

Abraços e que os greens estejam convosco.
AdT



Sem comentários:

Enviar um comentário