terça-feira, 5 de maio de 2015

Gestão Banca: Resumo Abril

Camaradas,

Abril, apesar de não ter green's a mil, foi um mês positivo, tendo em conta o nosso começo, onde perdemos alguma banca.


Resumo indicadores:
Lucro: 28% vs -4% de Março
ROI: 3% vs -0,5% de Março
Mercados: 48 vs 58 de Março






Tivemos um crescimento simpático da banca, onde com a correção de alguns momentos, podíamos ter conseguido explorar mais lucro. O registo continua positivo, e esse é o caminho.



Algumas entradas precipitadas no inicio do mês, tal como nos anteriores começamos em red, nas primeiras semanas, conseguindo recuperar. ESTE É UM DOS OBJETIVOS PARA MAIO, NÃO TER SEMANAS EM RED, MESMO QUE GREENS MAIS PEQUENOS.















Abraços e que os greens estejam convosco
AdT

Sem comentários:

Enviar um comentário